Pular para o conteúdo principal

UMIDIFICADOR x BEBÊ

O AR QUENTE É O MAIS LIMPO

É especialmente importante que um recém-nascido respire ar limpo. Um vaporizador literalmente vaporiza germes convertendo a água em vapor, o que então mata qualquer bactéria presente.

 

O ar quente e úmido é mais fácil de respirar

Como o vapor libera calor à medida que ele se condensa, um vaporizador pode atuar como fonte de calor de um quarto durante os meses de inverno frio. Isso permite que você baixe o aquecimento central no berçário e, assim, diminua o impacto negativo do ar seco nas pequenas passagens respiratórias do seu bebê.

O ar seco faz com que o muco que alinha as passagens respiratórias engrosse e se acumule em globos. Eventualmente, esses globos crescem demais para serem tossidos; Eles ficam presos nas vias aéreas e resultam em uma infecção. É por isso que minha receita padrão para um bebê com um resfriado, especialmente durante os meses mais frios, é uma combinação de "vapor limpo" e "mangueira do nariz", que mantém o muco solto para que possa ser mais facilmente tossido.

A maioria dos umidificadores produzem uma névoa fresca e, portanto, são menos eficazes do que os vaporizadores. Se você estiver interessado em comprar um umidificador, sua melhor aposta seria um dos modelos ultra-sônicos mais novos e de alta tecnologia. Estes usam som de alta freqüência para quebrar partículas de água em uma névoa.

Alguns até produzem partículas de vapor de tamanho menor, permitindo uma penetração mais profunda e efetiva das passagens respiratórias. Eles são usados ​​principalmente em hospitais para bebês que têm bronquite ou cujas vias aéreas mais profundas estão conectadas com muco.

Considere outras precauções

Devido ao vapor quente que produzem, os vaporizadores apresentam risco de queimadura. (Esta é uma razão pela qual os vaporizadores de névoa quente ficaram fora de favor por um tempo.) Certifique-se de manter o seu fora do alcance do seu bebê e instruir as crianças a permanecerem longe disso.

Além disso, limpe seu vaporizador de acordo com as instruções do fabricante pelo menos uma vez por semana. Para evitar a acumulação de peles e germes, mude a água diariamente e atire o vaporizador entre os usos.

Deixe seu comentário ou sugestão e compartilhe nas redes sociais.

*Parenting

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NO PÉ DA BARRIGA PODE SER UMA GRAVIDEZ ?

DORES FORTES NO PÉ DA BARRIGA, O QUE SERÁ? Sim, dores no pé da barriga pode ser gravidez. Porém, as famosas dores no “pé” da barriga ou baixo ventre, podem ter outros motivos além de ser um dos indícios de que uma gestação está em andamento. As dores ou mesmo as cólicas podem aparecer após a ovulação e também em outras situações como a TPM por exemplo.

COM QUANTOS MESES A BARRIGA COMEÇA A APARECER

TEMPO QUE A BARRIGA DA GESTANTE COMEÇA A SE DESENVOLVER Ah, mas quando a gente pega o positivo já começa a acarinhar a barriga! Ainda não tem nada ali que dê para ver, mas parece que estamos no final da gestação de tanto orgulho que estamos nesta nova fase. Ficamos horas nos analisando no espelho e nos perguntando sempre, quando a barriga começa a aparecer na gravidez?

COMO O PAI PODE PARTICIPAR DA MATERNIDADE

AUXILINDO A MÃE DEPOIS DO PARTO Logo após o parto, é bem comum a maioria dos homens, ficar mais afastado do filho e da mãe. Ele se sente excluído e acredita que esse momento deve ser reservado apenas entre a mãe e o filho.
O pai não vê momento nenhum em que ele possa se encaixar, até porque a criança mama e dorme muito no início.