Pular para o conteúdo principal

MELHOR APLICATIVO PARA GRÁVIDAS E MAMÃES

TUDO PARA FACILITAR SEU DIA A DIA

Se você procura algum aplicativo que lhe ajude no dia a dia com seu filho, você acaba de encontrar.....Babycenter. O aplicativo é o mais queridinho das gravidinhas, e das mamães também.
Pois ele possui a função de lhe acompanhar também depois do parto.

Você tem a opção de colocar a data do nascimento de seu filho(a). Assim verá quantos dias seu filho já tem, desde o dia do parto.
Isso mesmo, ele lhe ajuda durante os dias, as semanas, os meses, acompanhando o desenvolvimento e crescimento do seu filho(a). Além de poder introduzir fotos do crescimento de seu filho mês a mês.

Todos os dias você pode entrar no App, e acompanhar a dica do dia; durante as segundas ele inicia mais uma nova semana.

Ele tem a função de:

Alertar sobre vacinas, tipos de remédios, os primeiros dentinhos, os meses que virão pela frente e o que você vai encontrar, e muito mais.
Além de você poder compartilhar seus momentos com outras mamães, de bebês do mesmo mês que seu filho(a), e trocarem experiências.

E mais tem dicas para as mamães como:

Quando pode iniciar uma dieta após o parto; Exercícios que podem ser realizados; Sexo depois do parto; Manchas na pele; Cicatrização da cesariana, queda de cabelo, entre outros temas.
 
Por isso não deixe de baixar o Babycenter que será essencial pra você. O que você precisava acabou de encontrar.

Baixe agora mesmo o aplicativo no seu Android ou iOS e desfrute o máximo. Após tê-lo instalado em seu dispositivo móvel, você nunca mais conseguirá ficar sem o BabyCenter.

Postagens mais visitadas deste blog

MANCHAS VERMELHAS PELO CORPO DO BEBÊ DESCUBRA O QUE PODE SER

ROSÉOLA: TUDO SOBRE A DOENÇA A roséola, também conhecida como roséola infantum ou sexta doença, é uma infecção viral. Geralmente afeta crianças entre os 6 meses e os 2 anos de idade, com a maioria tendo-o pela creche. Os adultos não são afetados com freqüência.

DORES NO PÉ DA BARRIGA PODE SER UMA GRAVIDEZ ?

DORES FORTES NO PÉ DA BARRIGA, O QUE SERÁ? Sim, dores no pé da barriga pode ser gravidez. Porém, as famosas dores no “pé” da barriga ou baixo ventre, podem ter outros motivos além de ser um dos indícios de que uma gestação está em andamento. As dores ou mesmo as cólicas podem aparecer após a ovulação e também em outras situações como a TPM por exemplo.

QUEDA DE CABELO EM BEBÊS

MEU NENÉM ESTÁ FICANDO CARECA ! O QUE ESTÁ ACONTECENDO ? É normal os bebês perderem o cabelo nos primeiros seis meses. Isso acontece porque o ciclo capilar tem três fases: crescimento, repouso e queda.